Presidente Nacional do Puma visita Mato Grosso do Sul

O PUMA – Partido Universal do Meio Ambiente entrou em 2016 intensificando os trabalhos para buscar às assinaturas de apoio necessárias para a homologação junto ao TSE. O Presidente Nacional Cesar Augusto Alves de Lima, na segunda quinzena de janeiro esteve visitando cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira, conversando com os presidentes e entregando formulários de adesão. “Foi um trabalho muito bom, estivemos em campo, discutindo temas relevantes do setor ambiental, e perspectivas futuras. Chegamos a conversar com alguns dos nossos representantes municipais, trabalhos relacionados às próximas eleições, deixando claro, que na atual conjuntura, a direção nacional tomou por base não interferir nas decisões regionais. O importante é que em todos os aspectos foram visitas produtivas”, disse.
No dia 25 de janeiro – em pleno aniversário da Capital Paulista – o Presidente Nacional Cesar Lima, embarcou em Guarulhos num vôo da Gol, com destino à Campo Grande – Estado de Mato Grosso do Sul. Logo no aeroporto foi recepcionado pelo presidente estadual Edilson Vieira. Essa foi a primeira de uma jornada programada para todas as capitais do país, que hoje tem lideranças e representações pelo PUMA. Após entrevista feita pela jornalista Mara, da TV Record de Gaucha do Norte – MT, e, Antonio Carlos da FM Interativa, o líder nacional foi conduzido para uma palestra com lideranças políticas, empresariais e esportistas de Campo Grande. Ao final, houve adesão de grande parte dos presentes, entre eles, o Coronel Fernandes e sua esposa.
O Presidente Cesar Lima respondeu perguntas e questionamentos, enfatizando as metas do partido, o compromisso com o meio ambiente, a família, com as riquezas do país, tendo também abordado assuntos sobre Nióbio, Água Doce, e o espaço da mulher na politica.
“O Brasil já começa a entender que o PUMA é diferente desde a sua criação. O nosso alicerce tem consistência, estamos formando uma família, aqui, ninguém é dono de partido. A legenda é um instrumento para que os membros dessa grande família possa se projetar na sociedade fazendo a diferença, com propostas e anseios condizentes com uma nova realidade, a qual o povo almeja e merece”, disse.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *