Puma. Um partido em defesa do Meio Ambiente

O PUMA – Partido Universal do Meio Ambiente nasceu de um amplo trabalho de debate popular, em realizações de seminários, palestras e congressos abrangendo temas de interesse popular nacional. O objetivo principal foi criar idéias inovadoras que possam trazer resultados futuros concretos, reais, sem se ater ao costumeiro vício político praticado na atualidade.

O Presidente Nacional, Cesar Augusto Alves de Lima, foi assessor político e participou de movimentos nacional e internacional em defesa do social, do meio ambiente e da paz mundial. O PUMA se completa como um instrumento de mudança nacional, uma semente capaz de germinar no coração de cada brasileiro e crescer em sua consciência, para que se torne o Partido da mudança, capaz de proporcionar a cada brasileiro uma vida justa, solidária e com qualidade de vida.

Esse movimento nacional deflagrado pelo PUMA teve como meta principal a formação da militância, a construção de um alicerce gerando braços em todos os segmentos do país, para que em 2013 fluísse a sua oficialização através dos trâmites da Legislação pertinente. Hoje, o PUMA está organizado em quase todos os Estados, numa campanha nacional de assinaturas de apoio para o Registro junto ao TSE.

O PUMA tem como meta principal a defesa do Meio Ambiente, sendo que no âmbito social entende que o Estado precisa focar suas atenções na “Família” por entender que é no aconchego do lar que a criança e o adolescente forma o seu caráter, aprende os valores básico como respeito, lealdade, solidariedade e principalmente o amor ao próximo.

VEM PRO PUMA. Um partido que defende o Meio Ambiente, a Sustentabilidade a Familia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *