Puma Nordeste atuante em Feira de Santana (BA)

O Partido Universal do Meio Ambiente segue o seu caminho em expansão pelo país, agregando assinaturas de apoio e novos militantes que tem se identificado com os anseios de defesa da legenda. Desde o início da sua fundação, foram inúmeras reuniões, palestras, seminários e congressos levando a bandeira do Meio Ambiente, da Sustentabilidade e da Família.

“Esse não é um caminho fácil, mas há uma causa sólida, um objetivo comum de luta. Aqui, os ideais são reais e as pessoas estão compromissadas com a causa. É muito frustrante ver um país maravilhoso como o Brasil, enterrado numa cultura vergonhosa de corrupção, é por isso, que sou PUMA e juntos faremos a diferença”, disse Klébio, coordenador da região PUMA Nordeste.

As reuniões e caravanas para o interior do Estado são intensas e o resultado tem se mostrado promissor. Em reunião realizada em feira de Santana foram discutidos assuntos sobre Meio Ambiente, Segurança e Melhorias para o município. Mais uma vez o PUMA sai na frente com a iniciativa do Presidente Estadual da Bahia e Coordenador da Região PUMA Nordeste.




2 thoughts on “Puma Nordeste atuante em Feira de Santana (BA)

  1. Silas Silva de Oliveits

    Énecessario uma opção para todos nós, é muito grande importante que se eleve em toda parte do nosso Brasil, em especial no Rio de Janeiro, na Cidade de Duque de Caxias. Eu me coloco à disposição, quero fazer parte dessa construção. Desde já, estou muito interessado. Silas falamais.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *