Marta Lima assume a presidência nacional do Partido Universal do Meio Ambiente (PUMA)

A Executiva Nacional do  Partido Universal do Meio Ambiente (PUMA) se reuniu na sede administrativa em São Paulo, Rua Siqueira Bueno, 252, no Bairro Belém, para discutir ações estratégicas sobre o Apoiamento Nacional, legislação, normas e resoluções, bem como substituição de cargos. Estiveram presentes representantes de outros Estados e regiões do Estado de São Paulo.

Na reunião, que teve início às 14 horas, ficou definido a data da Assembleia Nacional que será em 14 de Outubro próximo na região centro oeste, em Goiânia-GO ou Brasília-DF. Também foram definidos algumas das Comissões Nacional, sendo: Roberto Boaventura, como presidente da Comissão de Agronegócios; Esportes, como presidente o Sr. Josué Dionízio; Sindical, com o Sr. Klébio , coordenador nacional do nordeste e presidente estadual da Bahia; ficando as demais ainda em processo de composição. As definições no quadro principal também tiveram mudanças, como o terceiro vice-presidente Nacional que passa a ser o Pastor Francisco Carlos, que é coordenador nacional do centro-oeste e presidente nacional do Estado de Goiás. Os demais, permaneceram inalterados no cargo, sendo que a próxima reunião nacional a pauta terá prosseguindo. A ideia é selecionar um grupo de composição para ser referendado na Assembleia de Outubro p.f.

Antes do início da reunião o grupo almoçou em um restaurante próximo da sede e de forma preliminar as discussões aconteceram numa clima alegre e saudável, ratificando sempre os compromissos da legenda em defesa do meio ambiente, da sustentabilidade e da Família.

Estamos envolvido no intuito de finalizar a homologação da legenda e vamos continuar trabalhando juntos com afinco. Marta Lima, tem experiência e competência para o exercício do cargo, conhece os trâmites burocráticos, a legislação e tenho certeza de que vai fazer um bom trabalho, nesse período que estou me licenciando por questões de trabalho”, disse o presidente nacional.

O grande momento que consagrou a reunião foi o cargo principal da legenda, onde a presidência nacional foi assumida por Marta Lima, no lugar de Cesar Augusto Alves de Lima – presidente em exercício -, que pediu afastamento por questões de trabalho.

 “Vamos dar sequência no trabalho, e na condição de presidente quero duas coisas do pessoal: meta e prazos. Vamos terminar o partido, fazer a homologação para termos condições de lutar em prol do nosso povo”, concluiu a presidente Marta Lima.




One thought on “Marta Lima assume a presidência nacional do Partido Universal do Meio Ambiente (PUMA)

  1. Eliane C,S

    Agradeço ao meu querido marido Sérgio de Souza por me convidar para fazer parte como convidada da reunião de transição de coordenação do Partido Puma hoje como Presidente Marta Lima.
    Gostei da reunião onde foi abordado e definido vários assuntos para o bom andamento do Partido.
    Espero poder participar mais vezes.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *