Aos 38 anos, morre Edson Lima, Secretário Nacional do PUMA – Partido Universal do Meio Ambiente

É com profunda tristeza que a Executiva Nacional do PUMA – Partido Universal do Meio Ambiente, através do Presidente Cesar Augusto Alves de Lima, comunica o falecimento de Edson Barbosa Lima, Secretário Geral da Executiva Nacional, que participou ativamente da fundação do PEN – Partido Ecológico Nacional (hoje Patriota) e do PUMA, realçando sua contribuição por  relevantes serviços prestados a ambas instituições.

Edson Lima (1979-2018), viveu em Itanhaém e São Paulo. Foi Pastor da Igreja Universal e trabalhou na Rede Record, no início da aquisição da emissora pelo Bispo Edir Macedo, por um período de quatro anos.

Participou ativamente da campanha Marta Lima, para prefeita em 2004, e depois de movimentos políticos na capital.

Na fundação do PEN – Partido Ecológico Nacional (hoje Patriota) – partido idealizado e iniciado pelo atual presidente do PUMA – ficou como âncora no escritório dando suporte e apoio às palestras realizadas por todo o Brasil, por Cesar AA Lima, por conta da formação de militâncias nacional.  Em 2013, na fundação do PUMA , assumiu a Secretaria Nacional e se prontificou a um trabalho conjunto com o presidente, tendo viajado para diversos Estados. Era uma pessoa ativa, inteligente e perspicaz. No ano passado, participou ativamente das atividades empresarias da CIASA,  grupo empresarial presidido por Renato Gimenez; tendo levado o amigo Cesar Lima pra participar do grupo. Na ACAAPESP – entidade administrada por Alan Montoro -, sempre acompanhou o amigo Cesar Lima.

Ontem (03-12-2018) no Salão de Festas Gold House, na confraternização de final de ano da ACAAPESP – Associação dos Consultores, Articulares e Assessores Políticos do Estado de São Paulo, Edson Lima participou de seu último evento. Foi vítima de um infarto fulminante.

Fica a lembrança e a saudade do amigo leal, prestativo, do empresário, do pai que tinha orgulho da família.

“Perdemos uma pessoa de inestimável valor. Edson era amigo, parceiro de negócios, uma pessoa de altíssimo valor, e tê-lo conosco foi gratificante. Teremos uma lembrança cravada na história do tempo, como alguém que de fato se importava pelo próximo. Sentimos sua perca, mas, Deus é quem sempre esteve no controle de tudo e com certeza dará o conforto aos amigos e familiares”, disse Cesar Lima.

O PUMA e a CIASA, realçam os valores do amigo Edson Lima, e explanam suas homenagens. “Obrigado por tudo Edson Lima, e que descanse em paz.”

Cesar Augusto Alves de Lima / Renato Gimenez / Amigos e Familiares.




One thought on “Aos 38 anos, morre Edson Lima, Secretário Nacional do PUMA – Partido Universal do Meio Ambiente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *